segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vou fazer 15 anos é agora?



Calma gente fazer 15 anos é realizar sonhos, e uma das datas mais importante para nós meninas.
Antes de tudo você tem que si perguntar o que vai querer de 15 anos, uma festa, uma viagem, um churrasco, é ai o que vai ser?
Depois você tem que conversar com seus pais é apresentar para eles uma proposta, “ta Yas, mas que proposta?” a proposta do que você vai querer de 15 anos, é ver qual é a da deles também, nessa hora e importante a opinião deles, e a ajuda também, afinal com 15 anos quase ninguém trabalha para bancar uma festa né?! (hahaha)
Depois dessa conversa com os pais, e decidirem o que será feito, vem os próximos passos:

    1- Convidados – 15 anos gente para tudo, tem que ser “a festa” né?! É mas não os convidados e que fazem “a festa”, dependendo so seu estilo de festa, quem não pode faltar na lista de convidados é: família, amigos, e melhores amigos. Faça sua lista, e peça para os seus pais fazerem a deles, depois junta tudo e ver quantos convidados vai dar, no máximo 250 – 300 está ótimo, ou até menos, depende do tamanho da sua família e dos amigos que irá compor a lista!
      2-  Local – o local da festa vai depender da quantidade de convidados da sua lista. O local pode ser transformado em 2 ambientes, “como assim Yas?”, um pra fazer a baladinha, e o outro onde ficará as mesas, o bolo, as comidas, é afins. “ta Yas mais onde vou achar esse lugar?”, você vai tirar um dia para procurar na sua cidade, convida umas 2 amigas e vá em busca do local perfeito da sua festa, pode ser alugado, ou até mesmo a casa de alguma amiga que de pra fazer uma festa sem problema (mas não vai tirar a galera da casa, tem que ser uma casa que não tenha moradores sabe?! Hahaha)
  
      3-  Festa vai ter tema? Qual será? – isso você decide, de acordo com o tema você pode escolher o local também, pois o local ajuda na decoração da festa.

Depois desses 3 passos, tem outros também, mais vai ficar para o próximo post!

Qualquer dúvida, sugestões, criticas, e afins pode comentar ai embaixo.


Beijos da Yas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário